Festival on-line vai pagar cachê a artistas independentes


Pensando nos artistas independentes que estão sem trabalho por conta da pandemia do novo coronavírus, o Instituto Ekloos, que trabalha com aceleração social, em parceria com a mineradora Vale, criou o Festival Up!, uma ação que vai remunerar músicos, atores, escritores, bailarinos e humoristas com um cachê de 300 reais para conteúdo em vídeo.


Durante este momento de pandemia causado pelo Coronavirus (COVID-19), a população como um todo e vários setores da sociedade estão enfrentando um momento muito difícil.

Com o isolamento social, os artistas independentes perderam a possibilidade de realizar espetáculos e pequenas apresentações, ao mesmo tempo em que as pessoas estão, em casa, sedentas por consumir entretenimento e conteúdos diferenciados.

Com o objetivo de conectar estas duas pontas e “dar um up” nesta situação, nasceu a ideia de realizar o Festival Up!

Os artistas terão a oportunidade de enviar seus conteúdos que serão avaliados por uma equipe de curadores e, se selecionados, serão remunerados e disponibilizados na plataforma do Festival. O Festival Up! ficará no ar durante 3 meses, apresentando diariamente uma série de conteúdos inéditos para a galera do #FicaEmCasa!


https://www.festivalup.org/

© 2020 by NISTICO