Projeto Somos Todos Tocantins: Inscrições abertas para apresentações em plataformas digitais


Está aberto até sexta, 29, o período de inscrições para propostas o edital do projeto “Somos Todos o Tocantins”. Serão selecionados 100 artistas da área musical, sendo 40 para a regional de Palmas, 30 para a regional de Araguaína e 30 para a regional de Gurupi.


A realização é do Instituto Cidadania Amazônia, com aporte de emenda parlamentar da deputada estadual Cláudia Lélis, e visa a redução dos impactos financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus.


Cada proponente deverá apresentar um único projeto (individual ou dupla), sob pena de desclassificação, para produção e apresentação de conteúdo artístico-cultural inédito, com duração entre 30 a 40 minutos. O cachê tem o valor de R$ 800,00.


O conteúdo deve ser inédito e exclusivo para o projeto “Somos Todos o Tocantins”, e com classificação etária definida como Livre.


Além disso, o proponente deve certificar a autoria e dispor de autorização para reprodução, reservando assim os direitos autorais do conteúdo. A gravação será feita em estúdio profissional.


Serão abertas exceções para conteúdos com mais de duas pessoas, quando estas morarem na mesma residência e justificarem a extrema necessidade do fazer artístico ser em trio ou quarteto.


Todos os procedimentos de inscrição serão realizados virtualmente.


O edital traz os detalhes, incluindo a documentação necessária. https://bit.ly/2zr2l2E


As propostas podem ser enviadas tanto por pessoas físicas quanto jurídicas (com CNPJ). O formulário de inscrições inclui a necessidade de anexar os documentos exigidos.

Aqui https://bit.ly/2WY4HiG

© 2020 by NISTICO