top of page

Rolling Stones assinalam 60 anos com série documental com quatro episódios

O documentário "My Life as a Rolling Stone", divido em quatro partes de uma hora e exibido no canal EPIX, estreia em 7 de agosto e é realizado por Oliver Murray e Clare Tavernor.

Foto: Divulgação


Os Rolling Stones assinalam o 60.º aniversário da banda com uma série documental, divida em quatro partes e exibida no canal EPIX, que se foca nos membros mais icónicos do grupo britânico.


O documentário “My Life as a Rolling Stone”, que terá um total de quatro horas, estreia em 7 de agosto e é realizado por Oliver Murray e Clare Tavernor, noticiou esta terça-feira a agência Associated Press (AP).


Divida em quatro partes, a série documental tem foco nos membros mais populares da banda britânica, com retratos detalhados do vocalista Mick Jagger, dos guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood e do falecido baterista Charlie Watts.


Em comunicado, os produtores referiram que o documentário procura “realçar a criatividade dos Rolling Stones, as suas inspirações e como os artistas, individualmente e coletivamente, superaram adversidades, notoriedade e demónios pessoais, para escrever a trilha sonora que marca os dias de hoje”.


Fonte: agência Associated Press (AP) e orbeat.pt

bottom of page